Rogerinho luta, mas leva 'pneu' de favorito e cai em São Petersburgo

21 Setembro 32 visitas Blog Comentar

Tenista número 1 do Brasil, Rogério Dutra Silva lutou bastante nesta quinta-feira (21/9), mas acabou sendo eliminado pelo espanhol Roberto Bautista Agut, principal favorito ao título do Torneio de São Petersburgo, na Rússia. O cabeça de chave número 1 da competição chegou a aplicar um "pneu" no brasileiro, no placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/0.

Brasil enfrentará República Dominicana no Zonal da Copa Davis em 2018

20 Setembro 47 visitas Blog Comentar

Após decepcionar diante do Japão, nos playoffs da Copa Davis, no fim de semana, o Brasil conheceu nesta quarta-feira seu adversário de estreia na próxima temporada. Será a República Dominicana, em confronto fora de casa, em sua estreia no Zonal Americano da competição.

Bia Haddad estreia com vitória no Torneio de Seul

19 Setembro 22 visitas Blog Comentar

De volta às quadras, sem competir desde o US Open, a brasileira Beatriz Haddad Maia fez uma boa estreia no Torneio de Seul, na Coreia do Sul, nesta segunda-feira. A número 1 do País venceu a ucraniana Katarina Zavatska, 251º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, em 2h17min de jogo.

Brasil vence nas duplas, mas perde o confronto para o Japão na Copa Davis

18 Setembro 90 visitas Blog Comentar

Bruno Soares e Marcelo Melo fizeram o que se esperava deles no jogo de duplas, mas não foi o suficiente para o Brasil ameaçar o Japão, no duelo dos playoffs da Copa Davis, na madrugada desta segunda-feira. Na sequência da vitória dos duplistas, Thiago Monteiro foi batido por Yuichi Sugita e o time japonês fechou a série melhor de cinco jogos por 3 a 1, em Osaka, no Japão.

Clezar e Monteiro perdem e Brasil fica mais longe da elite da Davis

15 Setembro 28 visitas Blog Comentar

A volta à elite da Copa Davis ficou bem mais distante para o Brasil nesta sexta-feira. No dois primeiros jogos da série pelos playoffs da competição, Guilherme Clezar e Thiago Monteiro foram batidos pelos japoneses Yuichi Sugita e Go Soeda, respectivamente, no Utsubo Tennis Center, em Osaka. Com isso, o Japão abriu 2 a 0 no confronto e está a uma vitória de garantir presença no Grupo Mundial da Davis em 2018. Já o Brasil precisa vencer todos os duelos restantes da série, a começar pela partida de duplas, em que Marcelo Melo e Bruno Soares vão encarar Ben McLachlan e Yasutaka Uchiyama à 1 hora (de Brasília) deste sábado. A série é disputada em uma quadra rápida.

Brasil inicia preparação para playoffs da Copa Davis no Japão

13 Setembro 70 visitas Blog Comentar

O Brasil iniciou nesta segunda-feira, com seu time completo em Osaka, no Japão, a preparação para enfrentar o Japão pelos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis. Neste final de semana, de sexta a domingo, os brasileiros tentarão voltar à elite da competição mais importante entre países no tênis. Os jogos serão no Utsubo Tennis Center, ao ar livre e em quadras rápidas.