Até 7 dias para devolver a compra Em até 12x no cartão

Trocas e devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO 

Dentro de até 48h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

Somente a primeira troca é gratuita.

O prazo para a mercadoria retornar a FGR pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.

Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela FGR será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a FGR no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

A MINHA DEVOLUÇÃO PODE SER RECUSADA?

SIM A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA SE:

Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

Desgaste natural em decorrência do uso.

Indícios de dano acidental ou provocado.

Indícios de uso inadequado do produto.

A FGR respeita o Código de Defesa do Consumidor e  principalmente seu cliente quando se trata de devolução não seria diferente, sabemos que conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 47 3344-0868 – 47 99215-4477 ou pelo email atendimento@fgrsports.com.br